© 2016 por Ruth Prana.  Criado por Wix.com

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Google+ Social Icon
  • Blogger Social Icon
  • Instagram ícone social

Depoimentos

Depoimento de Miyoko Onishi. 23 de junho de 2012. São Paulo - SP.

Fiz vários cursos em diversos países, e me encontrei na Terapia Prânica. Na primeira aula,minha mudanca física foi visível, o peso dos ombros sumiu, a coluna ficou reta e a blusa ficou larga como se tivesse emagrecido. Na segunda aula, o emocional teve melhora de 100%. Comecei atender os meus clientes no terceiro dia após conhecer a Instrutora Ruth, faço Pranic Healing com resultados visivel e imediato, e sou muito grata por poder ajudar as pessoas. 

 

Depoimento cedido em 9/03/2012, por R. Shimada, massoterapeuta - São Paulo - SP.

"Bem, pra começar eu quis fazer o curso básico de cura prânica justamente por que como o nosso Mestre Shoa Kok Sui, também buscou alternativas pra curar pessoas na qual com o seus estudos de quimica não conseguia obter respostas imediatas, como eu na massagem, algumas coisas eu consigo ajustar o corpo das pessoas à normalização, mas se a pessoa tem doenças enraizadas, tipo emocional, psicológicos, depressivos, diabéticos, hepatite, zumbidos, surdez, edemas, ossos quebrados, etc...ai eu ficava num beco sem saída, como fazer pra curar esses tipos de doenças?
Ai, pesquisando na internet, assisti um depoimento ou uma gravação sobre cura prânica da professora Ruth Nakabayashi e ai me interessei pelo curso. Fiz o curso básico, e já comecei a trabalhar conforme o aprendizado, e comecei a colocar em prática após ler todos os detalhes do livro básico de Cura Prânica.
Minha primeira cliente, tinha uma alergia de tosse, chegava uma certa hora da noite começava a tossir e não conseguia parar durante quase 1 hora, isso todos os dias, ai então fiz a Cura Prânica dando enfase no chákras da garganta e nos demais chákras efetuando a limpeza e energizando. Ela ficou maravilhada, parou a tosse e sentiu-se aliviada, dai em diante ela contente com a sua melhora, começou a me enviar mais clientes que também se interessaram na Cura Prânica.
Teve um Sr.de Botucatu, que tinha ganho um sitio da filha pra fazer plantações de frutas, legumes, etc... ai este Sr.ficou de cama com dores terríveis nas pernas, a filha dela soube da Cura Prânica e veio me procurar, ela me emprestou uma foto do pai dela e disse pra mim o que tinha ocorrido, ai então, marquei um dia pra que ele tomasse banho antecipadamente porque ele teria que ficar 24 h sem tomar banho. Marquei o dia e a hora que iria efetuar a Cura Prânica, isso numa sexta-feira, cura a distância, efetuei a Cura Prânica e fiquei aguardando a filha deste Sr.me telefonar, porque ela disse que ia no sabado visitá-lo. Ela me ligou no sábado e disse que o Pai dela estava ótimo carpinando o terreno e super contente.
Nem eu tinha acreditado, mas eu tinha feito com tanta fé, pedindo ajuda também da espiritualidade, que sozinho não sou nada, apenas um instrumento de Deus, e é lógico fazendo a oração de S.Francisco, e assim, a cada dia vem mais clientes fazendo a Cura Prânica, isso só foi dentre outros que também tiveram resultados, como hepatite, zumbidos, surdez, vista cansada, dores de cabeça sendo este o mais fácil e mais rápido em 30 segundos apenas, incrível nem a paciente acreditou que o negócio é tão rapido.
Como diz o livro básico, o terapeuta prânico é o clinico geral, mas agora eu quero fazer o curso avançado, que quando formado e tiver experiências, seremos mais especializados e a cura será ainda mais rápida, imaginem a minha ansiedade em aprender o avançado!

 

Depoimento cedido por Elizabeth Guizelli de Taubaté-SP

Meu nome é Elizabeth Guizelli fui numa palestra em 1996 minha filha tinha uma infecção de urina que naquele ano já era a 5º vez que estava acontecendo e os médicos queriam fazer uns exames  com anestesia geral e eu tinha que assinar um documento me responsabilizando e eu estava com muito medo. Foi quando eu fui assistir uma palestra da maçonaria em 1996 onde a Ruth Nobuko Nakabayashi era a palestrante. E depois da palestra ela ia fazer algumas curas pranicas e a minha filha foi e daquele dia em diante ela ficou curada e nunca mais até hoje teve problemas com infecção de urina. Graças a Ruth e a cura prânica. 
Depois disto fiquei muito interessada e fiz os cursos e hoje em dia sou uma curadora prânica e isto me ajuda muito até no meu dia a dia em tudo que faço.