© 2016 por Ruth Prana.  Criado por Wix.com

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Google+ Social Icon
  • Blogger Social Icon
  • Instagram ícone social
O Instituto Brasileiro de Pranic Healing  fundado em 22 de Março de 1997 por alunos voluntários da Terapia Prânica e Yoga Arhatas discípulos do Mestre Choa Kok Sui, de Taubaté e São José dos Campos tem como objetivo disseminar a prática da Meditação dos Corações Gêmeos e atendimento gratuito com a técnica da Terapia Prânica.

As atividades iniciaram antes da sua fundação, em 11 de Fevereiro de 1993 no estabelecimento: SAMADHI – Núcleo de Desenvolvimento Interior, em Taubaté e devido os benefícios que a meditação e a técnica estavam proporcionando, houve um crescente aumento de participantes e voluntários e com isso, a necessidade de um lugar mais amplo para o trabalho social. O "laboratório da Terapia Prânica"  em 1995 passou a ser oferecido com o apoio da Prefeitura Municipal de Taubaté que autorizou a utilizar uma vez por semana do Auditório Mestre Justino do Departamento de Ação Social, conhecido como o "Prédio do relógio" ou "Prédio da CTI".

As atividades eram oferecidas uma vez por semana, com entrada franca e realizava-se a meditação dos Corações Gêmeos e atendimento com a Terapia, durante o período da tarde, e a noite novamente meditação e Yoga Arhatica.

Com a formalização jurídica, o InBraPH (ou INBRAPH) estendeu suas atividades com palestras e meditações em diversas cidades e empresas, em troca de mantimentos que eram revertidos para uma instituição local.
 
Atualmente as atividades do INBRAPH são realizadas na sede do In Prana Centro de Pranic todas as terças-feiras das 18h às 20h30 com entrada franca. 
 
O INBRAPH tem como grande missão contribuir para aliviar o sofrimento do próximo, melhorar a Qualidade de Vida física, mental, emocional, psíquica e financeira do maior número de pessoas possível. 
Estamos precisando de voluntários e você será sempre muito bem-vindo, sua contribuição pode ser feita por meio de dedicação do seu tempo, trabalho e ou recursos. 
 
Parceiros:
- Casa de Oração Amor e Luz . São José dos Campos, SP. Laboratório aos sábados, a cada 15 dias, desde 1997.
- Faculdade de Ciências da Saúde.
- Monasteiro Budista Tibetano Sakya Tsarpa Thupten Dekyid.  Projeto Social em parceria com a Secretaria de Ação Social da Prefeitura de Cabreúva –SP
 
 


 

Volte aqui